http://www.facebook.com/theclosetlullaby https://twitter.com/debora_imdfaria http://theclosetlullaby.tumblr.com/ http://pinterest.com/closetlullaby/ Follow on Bloglovin

domingo, 11 de setembro de 2011

Fim de semana em Lisboa

Amadeus


A ida ao Teatro D. Maria II, para assistir esta maravilhosa peça de teatro, foi a melhor forma de terminar a escapadinha à capital.
Depois da animação do Vogue Fashion's Night Out (que encheu as ruas de Lisboa de gente bonita e me apresentou ao meu tão desejado casaquinho Chanel ...da Zara xD), do calor irrespirável de tardes solarengas, apenas combatido com a deliciosa frescura dos gelados da Santini, da passagem pelo MUDE, de boa conversa e de macarons coloridos para as quebras de energia, veio a noite de teatro.
Amadeus foi a peça escolhida. Adorei. Recomendo entusiasticamente!
2 horas e 20 minutos passaram a voar ao som da genialidade musical de Mozart e das intrigas metodicamente compostas por Salieri. Entre momentos de atenção expectante e humor inteligente fluíam  palavras assoberbadas de poesia. Palavras tais eram também compositoras exímias. Não de musica eterna e divina, mas de personagens complexos, capazes de nos alhearem da realidade.
Por último, devo dizer que o guarda-roupa estava líndíssimo. Criação fantasiosa e divertida, da dupla portuguesa Storytailors, que conseguiu o devido protagonismo em palco.

Sem comentários: